Na manhã desta quinta (25), ocorreu na Prefeitura Municipal de Tupanciretã reunião que deixou mais próxima a vinda do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) para a Terra da Mãe de Deus.
O avanço dessa demanda, que já vinha sendo tratada entre o executivo municipal de Tupanciretã e o IFFAR, foi oficializado com a publicação de Portaria do Gabinete da Reitoria do IFFAR, que trata da formação de um Grupo de Trabalho com o objetivo de analisar a possibilidade da implantação de uma extensão do Campus Júlio de Castilhos em território tupanciretanense.
O Grupo de Trabalho, que será composto por membros do IFFAR e da Prefeitura Municipal de Tupanciretã, realizará encontros para tratar de questões que viabilizem a vinda do IFFAR para a Capital Gaúcha da Soja.
Estiveram presentes na reunião desta quinta, o prefeito Gustavo Terra; o secretário de Planejamento, Ezequiel Cella; o diretor do IFFAR Júlio de Castihos, Rodrigo Carlotto; e a diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Profª Daniela Schittler.
TODOS CONTRA A DENGUE