Da esquerda para a direita: Delegado Adriano de Rossi, Delegada Jaqueline Pellegrini, Delegado Sandro Meinerz, Prefeito Gustavo Terra, Promotor Guilherme Rosa, Juiz Ademar Eleutério Jr. e Presidente do Poder Legislativo Carlos Augusto Oliveira dos Sa (Foto: JM Digital)
Na manhã desta sexta (14), ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores cerimônia de posse da Delegada Jaqueline Pellegrini, que está à frente da Polícia Civil de Tupanciretã.
O evento contou com a presença do Juiz Ademar Eleutério Júnior; do Promotor de Justiça, Guilherme Santos Rosa; do Delegado Sandro Meinerz; do Delegado Adriano de Rossi, do Presidente do Poder Legislativo Municipal, Carlos Augusto Oliveira dos Santos; do Prefeito Gustavo Terra; do Vice-Prefeito Márcio Dias, além de vereadores e secretários municipais.
Em seu discurso de posse, Jaqueline Pellegrini destacou a seriedade e a responsabilidade de sua função enquanto delegada:
- “Luto para que meu trabalho tenha impacto real e positivo em Tupanciretã, Jari e região. Assumo a responsabilidade do meu cargo e a grandeza de representar a Polícia Civil do Rio Grande do Sul nessas comunidades”.
O Delegado Regional Sandro Meinerz também fez uma retrospectiva da Delegacia durante a gestão do Delegado Adriano de Rossi:
- “Quando chegamos aqui, havia um grande volume de trabalho, inclusive com procedimentos de evento morte que ficaram dez anos parados. E o Delegado Adriano mudou a cara da Delegacia, através do seu trabalho e dedicação. Hoje, a Delegada Jaqueline recebe uma Delegacia enxuta, com 600 procedimentos”, disse, destacando também a atuação no combate aos estelionatos virtuais.
TODOS CONTRA A DENGUE