A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer divulgou as listas de aprovados para as vagas das escolas da rede municipal de ensino.
As listas se dividem entre aprovados para o Ensino Fundamental e aprovados para a Educação Infantil (clique nos links para acessar as listas).
A próxima etapa é a matrícula presencial, que deve ser realizada de 15 a 23 de dezembro. No momento de efetuar a matrícula, o candidato precisa apresentar os seguintes documentos:
Cópia da Carteira de Vacinação atualizada;
Cópia do Cartão SUS;
Cópia da Certidão de Nascimento;
Cópia do CPF;
Cópia do CPF e do RG dos responsáveis;
Cópia do comprovante do último recebimento do beneficiário do programa Auxílio Brasil (caso a condição se aplique ao aluno);
Comprovante de endereço atualizado;
Atestado de frequência do Pré-Escolar A (para matrícula no Pré-Escolar B da Educação Infantil);
Atestado de frequência do Pré-Escolar B (para matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental);
TODOS CONTRA A DENGUE