Os bombeiros voluntários agiram rápido na remoção dos insetos. As crianças e a mãe foram encaminhadas ao Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT). O cão de estimação recebeu atendimento de um veterinário
Na tarde desta quinta-feira, dia 02, uma família foi atacada por abelhas, que fizeram uma colmeia no telhado da casa, localizada no bairro Pedreira I, na Rua Espírito Santo. Mãe e filhos foram atacados por enxame que invadiu à casa por volta das 15h. Após atendimento no Hospital de Caridade Brasilina Terra foram liberados. O cão da família foi socorrido por um veterinário.
Conforme os bombeiros voluntários, o proprietário relatou que partes do enxame de abelhas, que habitava a parte interna de um telhado invadiu a casa. Uma pessoa adulta, duas crianças e um cão, bem como os trabalhadores que operavam máquina de cortar grama próximo as casas foram picadas pelos insetos.
Segundo a Unidade de Bombeiros Voluntários (UBVT), o membro da equipe alfa (devidamente equipado), ao chegar à residência, constatou que as abelhas seguiam tomando conta da casa de forma enfurecida, e, nesta situação foi tomada a medida de combate às mesmas e assim ajustar o ambiente familiar.
Conforme o HCBT, família passou por atendimento e foi liberada.
TODOS CONTRA A DENGUE