Acesse ao edital na íntegra.
Em Edital publicado nesta quinta, 23, o Juiz Dr. Ademar Eleutério Júnior, da Comarca de Tupanciretã, foi aberto prazo de 30 dias para cadastramento de entidades públicas ou privadas com finalidade social com o objetivo de recebimento de verbas depositadas a título de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal.
As entidades interessadas precisam realizar atividades de caráter essencial à segurança pública, educação, saúde e meio ambiente, visando ao atendimento de projetos ou programas mediante o recebimento dos recursos.
Poderão participar da seleção entidades públicas ou privadas nas áreas de segurança pública, assistências, educação, saúde qualificação profissional, geração de trabalho e renda.
Para realizar o cadastro, são necessários os seguintes documentos:
(**O juiz poderá a avaliar a necessidade de apresentação de outros documentos)
Os documentos devem ser enviados ao Cartório da Vara das Execuções Criminais (diretamente no Cartório; ou então ou via e-mail, com a seguinte especificação):
CADASTRO – EDITAL N. º 1/2023
ENTIDADE: (razão social, endereço atualizado e telefone)
As empresas que apresentarem toda a documentação e que atendam aos fins sociais divulgados no Edital serão cadastradas e habilitadas.
Entidades com o cadastro homologado serão comunicadas através de ofício ou e-mail.
O cadastramento não obriga a Unidade Gestora a firmar termo de convênio.
TODOS CONTRA A DENGUE