A esperada chuva chegou, pelo menos, por volta das 15h, deste sábado, dia 04, os índices registrados pelo Inmet somavam 45 milímetros, dos quais 40 mm foram registrados no período de duas horas consecutivas. Acumulado pode aumentar, pois até o fim da noite ainda há risco de tempestade para Tupanciretã.
Em meio à forte estiagem, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro sábado de março trouxe chuva expressiva para a Terra da Mãe Deus. A instabilidade provocou pancadas de chuvas significativas, inclusive, em uma hora, choveu cerca de 27 mm, confirma a Base de Dados Automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia, do Instituto Nacional de Meteorologia, instalada na sede da Cooperativa Agropan.
A chuva forte provoca alagamento em diferentes pontos da cidade, como nos cruzamentos da Avenida Cel. Luiz Azevedo com a Rua Bento Gonçalves, na área central. Na Avenida Rio Branco com a Serafim Bravo, nas proximidades da Rodoviária também ficou submerso, assim como trecho da Bortolo Fogliatto, ambas no Centro. Os bairros também presenciaram a enxurrada que cobriu ruas e passeios. Tão logo a tempestade passou as ruas ficaram tomadas por barro.
Não há registros de rajadas de vento no perímetro urbano. O aviso para tempestade na região segue até às 23h59min., de hoje.
TODOS CONTRA A DENGUE