Em 13 de maio, a Associação Atlética dos Servidores Municipais de Tupanciretã (AASMT) realiza o 3º Baile no CTG Tapera Velha, a partir das 22h.
E a festa promete. O último Baile contou com grande público e esta edição deve ser ainda mais animada com a presença de banda tradicional e com décadas de estrada.
O JM Digital conversou com integrantes da associação Douglas Padilha, do Setor Fiscal, e Cassiane Weber, associada, para saber mais detalhes do evento:
- “Gostaríamos de convidar toda a nossa comunidade para o 3º Baile do Chopp, a partir das 22h indo até as 5h. Serão sete horas de baile e quatro horas da Super Banda Santa Cruz, uma banda com mais de 30 anos de carreira. O pessoal toca muito. Tenho certeza de que o evento será um sucesso. A última edição teve mais de 600 pessoas. Para este evento, já temos 12 barris reservados e colocaremos no máximo 600 pessoas”.
Os ingressos disponíveis são os seguintes:
- Barril de Chopp 50 litros (+ 20 pulseiras, +20 entradas, + 20 canecos): R$ 1600,00
- Barril de Chopp 30 litros (+12 pulseiras, +12 entradas, +12 canecos): R$ 960,00
- Ingressos avulsos (1 chopp e 1 caneco): R$ 50,00 *serão limitados
***Metade do pagamento até o dia 2 de maio.
Ingressos avulsos com Lucinha, no ICM. Compra de barris através dos telefones: (55) 9 9654 2307 (Cassiane), (55) 9 9639 3702 (Douglas).
A associação também pede que a comunidade garanta o barril o quanto antes, pois o número é limitado:
- “Pedimos que não deixem para a última hora. No ano passado, infelizmente, tivemos que deixar de fora pessoas que gostariam de participar do baile”.
E revelaram opção especial para servidores:
- “O servidor público municipal que quiser realizar o desconto em folha será bem-vindo. Esperamos o apoio da classe dos funcionários públicos. A associação está com as dívidas quitadas com o comércio local e temos dinheiro em caixa. Pretendemos fazer um salão superior na sede da associação. Atualmente, temos 400 associados. Cerca de 50% dos funcionários públicos do município são sócios”, disse, destacando a retomada da Associação e convidando a comunidade para visitar a sede e conferir as melhorias que vêm sendo realizadas.
Douglas e Cassiane informaram também a respeito do patrocínio do evento:
- “Temos um valor de R$ 150,00 para as empresas que querem fazer doação para aparecer no telão. Assim, a noite toda a empresa será divulgada no telão. E há também o valor de R$ 250,00 para aqueles que, além do telão, desejam colocar o logo da empresa no caneco de chopp”.
O evento ainda terá atualizações para garantir uma melhor diversão dos presentes:
- “Teremos duas copas, para facilitar e diminuir o tempo de fila, favorecendo o público. Também teremos lanches para vender na hora, valor de R$ 20 a porção com batata-frita, pastel”.
TODOS CONTRA A DENGUE