noticias473 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Delegado Anderson Riedel, da Polícia Civil de Tupanciretã, comenta o caso dos adolescentes mortos por arma de fogo

'Por se tratar de dois menores, tratamos o caso como atos infracionais, sendo um de homicídio culposo e outro de suicídio. Mas não descartamos nenhuma hipótese, é a perícia que vai determinar como ocorreram os fatos', explicou o delegado

Publicada em 19/05/2023 às 11:50h

Leonardo Reis - bacharel em Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegado Anderson Riedel, da Polícia Civil de Tupanciretã, comenta o caso dos adolescentes mortos por arma de fogo  Compartilhar a noticia Delegado Anderson Riedel, da Polícia Civil de Tupanciretã, comenta o caso dos adolescentes mortos por arma de fogo  Compartilhar a noticia Delegado Anderson Riedel, da Polícia Civil de Tupanciretã, comenta o caso dos adolescentes mortos por arma de fogo

Link da Notícia:

Delegado Anderson Riedel, da Polícia Civil de Tupanciretã, comenta o caso dos adolescentes mortos por arma de fogo

A tragédia da morte dos adolescentes por disparos de arma de fogo ainda levanta muitas perguntas. Para esclarecer o contexto em que a situação ocorreu, a Polícia Civil de Tupanciretã realiza perícia no local coletando informações. 

 

Direto da Delegacia, o JM Digital conversou com o Delegado Anderson Riedel, que prestou maiores esclarecimentos: 

  • “Por se tratar de dois menores, tratamos o caso como atos infracionais, sendo um de homicídio culposo e outro de suicídio. Mas não descartamos nenhuma hipótese, é a perícia que vai determinar como ocorreram os fatos”, disse. 

 

 

O entendimento da ordem dos acontecimentos é um dos pontos da investigação: 

  • A princípio, houve um disparo, o deslocamento de um dos corpos, e então o segundo disparo. Então, não sabemos se foram apenas duas pessoas ou se houve mais alguma participação”. 

 

A descrição da arma utilizada também foi feita pelo policial: 

  • A arma encontrada junto aos corpos era um revólver, a princípio, calibre 38. Havia outras armas no local, que era um galpão atrás da residência. Mas, a princípio elas não tem envolvimento com o fato e também não sabemos se elas são de fogo”. 

 

Anderson Riedel também comentou sobre o local acertado pelos projéteis: 

  • “A princípio, os disparos foram na região da cabeça. Mas maiores informações serão esclarecidas pela perícia. Tratamos a situação com muita cautela também por respeito aos familiares”, finalizou.

 

Após o triste acontecimento ocorrido nessa quinta, 18, no bairro Popular, em Tupanciretã, a Prefeitura Municipal decretou Luto Oficial de três dias. O caso das mortes dos adolescentes por disparos de arma de fogo tocou profundamente a comunidade, ainda bastante impactada com a notícia. Os adolescente tinham 12 e 13 anos.

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.