O tema eleição, em breve, vai chegar aos lares tupanciretanenses. Sem dúvida, o pleito municipal atinge, diretamente, as escolhas do cidadão, com seus anseios e projetos de vida passando pela escolha do chefe do Executivo Municipal.
Contrariando os últimos anos, em que Carlos Augusto Brum de Souza (Guga) ficou por dois mandatos à frente da Prefeitura, Gustavo Terra nega que irá concorrer novamente. E foi taxativo ao afirmar que não é pré-candidato ao pleito de 2024.
Embora pareça distante, o pleito de 2024 servirá para escolher prefeito e vereadores que irão compor Executivo e Legislativo na gestão 2025/2028. Políticos, esses, que farão parte das comemorações do centenário de emancipação política de Tupanciretã, que completará um século no último ano da futura gestão, dia 21 de dezembro.
Mesmo fora dos planos, Gustavo reforçou o seu compromisso em seguir trabalhando com a mesma energia e comprometido para a finalização dos projetos e propostas de seu governo, que encerra em 31 de dezembro de 2024:
Uma das causas para a decisão são os negócios. A dedicação exclusiva à frente da administração municipal está comprometendo as atividades agropecuárias do prefeito, que, segundo ele, ficaram estagnadas:
TODOS CONTRA A DENGUE