Por volta de 20h30min., desta terça-feira, dia 20, o proprietário de uma residência, localizada na Rua Paulino Aquino, Centro de Tupanciretã, cozinhava no fogão campeiro do espaço gourmet. O empresário percebeu o início do fogo no forro da residência de dois andares. Suspeita-se que o princípio de incêndio começou na chaminé. O filho do proprietário do imóvel conseguiu impedir a propagação das chamas. Ele foi levado ao Hospital de Caridade Brazilina Terra (HCBT) para avaliação de saúde, mas passa bem.
Conforme o proprietário do imóvel, a empresa não foi afetada, ele chamou o filho, de 31 anos, para ajudar no controle do sinistro, logo que percebeu o fato. Parte do telhado precisou ser removido para combate inicial das chamas, que já se propagava pelo forro. A possível causa é de que o incêndio tenha começado por uma manta asfáltica instalada próximo do cano da chaminé
A Brigada Militar isolou parte da rua, para que o serviço do Corpo de Bombeiros Voluntário de Tupanciretã (CBVT) fosse realizado, mas logo o trecho foi liberado.
Apesar do susto, o fogo não se alastrou e a ação rápida do filho do empresário foi crucial para evitar maiores danos.
TODOS CONTRA A DENGUE