Nesta edição, dez escolas participaram do evento, que contou com a arrecadação de alimentos, agasalhos, cobertores, colchões, entre outros. As escolas participantes concorreram a viagens. A primeira colocada ganhou um percurso de até 600 km, o segundo lugar escolheu um percurso de 400 km e a terceira que mais arrecadou, um trajeto de 200 km.
A comunidade também ajudou. Além dos pontos de arrecadação, um veículo da Defesa Civil se deslocava até às residências para buscar as doações. Na Avenida Faz Ferreira, um trajeto foi separado para os carros chegarem e a pista ficou parcialmente bloqueada no sentido centro ao bairro.
A Defesa Civil Municipal divulgou, oficialmente, nesta manhã de segunda-feira (17) os dados sobre o volume de itens arrecadados. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Flory Kruel ficou em 1° lugar, recebendo uma viagem de até 600 km, seguida pela Escola Cívico-Militar Coronel Marcial Gonçalves Terra e na terceira posição, a Escola Estadual Joaquim Nabuco. Ambas receberam viagens de 400 km e 200 km, respectivamente.
CONFIRA O RESULTADO FINAL
Dados Defesa Civil Municipal.
Os itens arrecadados serão destinados às entidades assistenciais e ao Hospital de Caridade Brasilina Terra.
TODOS CONTRA A DENGUE