O Inverno se despede com chuva intensa em Tupanciretã. Desde a madrugada desta sexta-feira, dia 22, o mau tempo provoca raios e trovoadas, rajadas de vento de moderada a forte e acumulado de chuva na cidade de 45 mm. Ainda, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a maior rajada de vento foi de 50km/h.
Segundo a Defesa Civil Municipal, duas solicitações de lonas foram feitas até o momento. Segundo a coordenadora, Vânia Vendruscolo Lopes, os moradores irão buscar o material.
Já o secretário de Obras, Gerson Morares, revela que, até o momento, não há relatos de maiores danos desta última chuva, mas nos últimos dias a equipe trabalhou nas regiões de Passo da Laje e solucionou problemas urgentes no Batu, dentro dos Assentamentos e na estrada Tupã /Júlio.
A Agropan apresentou mais uma rodada de atualização de índices pluviométricos nas áreas de atuação da cooperativa, chama a atenção os altos volumes registrados no mês de setembro. A liderança está com a localidade de Espinilho Grande, que, até o momento, registrou mais de 627 mm.
CONFIRA OS ÍNDICES DA AGROPAN
TODOS CONTRA A DENGUE