Daiane dos Santos, 42 anos, moradora do Assentamento Nova Tupã, teve sua bicicleta furtada enquanto trabalhava. A bicicleta, um modelo Caloi Velox aro 29 de cor preta com detalhes verdes, era seu único meio de transporte para a cidade.
O furto ocorreu na última quarta-feira, dia 1°, por volta das 11h. A bicicleta estava guardada na garagem da residência onde Daiane trabalha, localizada na Rua Carlos Mariense de Abreu, 222, na área central de Tupanciretã. Infelizmente, em um momento de descuido, o portão de acesso à residência ficou aberto, e a bicicleta foi levada.
Daiane, que trabalha na residência da família desde 2003, agora está tendo que usar o serviço de telemoto para ir ao serviço. Ela disse ainda que percorre 8 quilômetros todos os dias para ir e voltar, e está buscando pistas para localizar sua bicicleta.
Foi registrada a ocorrência junto ao Quartel da Brigada Militar de Tuoanciretã.
Se alguém puder auxiliar ou identificou algo suspeito nas proximidades durante este período, entre em contato com Daiane pelo número: 55 99702 3413. Sua ajuda será muito apreciada.
TODOS CONTRA A DENGUE