A chuva persiste em Tupanciretã. Apesar dos alertas recentes preverem chuvas volumosas para a Terra da Mãe Deus, com possibilidade de raios e trovoadas, os prognósticos não se confirmaram. No entanto, os 59,2 mm registrados na Base de Dados Automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia, entre o último domingo e segunda-feira são significativos, embora estejam bem abaixo do volume incialmente previsto.
No domingo, dia 12, o volume de chuva em Tupanciretã foi de 11,2 mm em um período de 24 horas. Na segunda-feira, dia 13, houve um aumento nos índices aferidos pelo Instituto, chegando a 48 mm. Somando os dois dias, o total foi de 59,2 milímetros.
Informações portal Inmet: Veja você mesmo: Clique aqui.
As informações da Cooperativa Agropan indicam que, até segunda-feira, o acumulado de chuva em novembro em Tupanciretã chegou a 129 mm. No interior, os índices são ainda maiores, como em Boqueirão da Palma, onde foram registrados 222 mm.
Dados divulgados pela Agropan nesta terça-feira, dia 14.
A climatologia estima que o acumulado histórico para o mês de novembro é de 165 mm. Segudno a previsão há condição de chuva até sexta-feira, dia 17.
TODOS CONTRA A DENGUE