A Prefeitura de Tupanciretã anunciou uma mudança significativa no evento esportivo previsto para a cidade. O que antes era a Ultramaratona Internacional, agora será transformado na “Corrida de Rua de Tupanciretã”, com o objetivo de atrair um público mais amplo.
A decisão de remodelar o evento foi tomada com o intuito de proporcionar a oportunidade de participação para mais pessoas da comunidade local. A nova Corrida de Rua contará com trajetos menores e modalidades de provas acessíveis, incentivando a participação de todos, independentemente do nível de condicionamento físico.
“Com essa mudança, esperamos promover a prática esportiva, a integração da comunidade e o estímulo a um estilo de vida saudável”, confirma a assessoria de comunicaçãoda prefeitura. “Contamos com o apoio de todos para fazer da Corrida de Rua de Tupanciretã um grande sucesso e um evento inclusivo e acolhedor para a população.”
Além da mudança de formato, a prefeitura também anunciou que o evento foi remarcado para o dia 16 de dezembro.
A prefeitura agradece a compreensão de todos e convida a comunidade a participar deste novo formato de evento, que promete ser um marco para o esporte e a integração comunitária em Tupanciretã.
TODOS CONTRA A DENGUE