Tupanciretã foi severamente atingida por temporais e granizo no dia 18 de novembro, afetando várias áreas no interior. De acordo com a Defesa Civil Municipal, na ocasião, aproximadamente 300 famílias receberam lonas devido aos danos causados na cobertura de casas e galpões.
Desde a semana passada, o setor tem distribuído telhas às famílias afetadas que realizaram o cadastramento com envio da documentação exigida para a prestação do serviço.
'Café com História' reúne painelistas para rememorar a história de Tupanciretã
Conforme a Coordenadora da Defesa Civil de Tupanciretã, Vânia Vendruscolo Lopes, pelo menos, 220 famílias receberão, ao todo, 4.025 telhas de fibrocimento: 2.855 do tipo 6 mm e 1.170 do modelo 4 mm.
Nesta terça-feira, dia 05, as equipes da Defesa Civil realizam atendimentos nos Assentamentos Cachoeira, São Domingos, Várzea, Conceição e em cinco famílias do Fátima que estavam aguardando. Santa Tecla, Fátima; Abacatu, São Bernardo, Ivaí, Invernada das Vacas já receberam as telhas.
A Defesa Civil Municipal segue os atendimentos às famílias atingidas, e no decorrer da semana fará a divulgação oficial do balanço com a relação completa.
TODOS CONTRA A DENGUE