noticias965 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Veja como a Abertura da Colheita da Soja está repercutindo nos meios de comunicação

Na manhã de terça-feira, dia 26, veículos de mídia ainda repercutem a solenidade

Publicada em 26/03/2024 às 08:35h | Da Redação 

Compartilhe nas redes sociais

Veja como a Abertura da Colheita da Soja está repercutindo nos meios de comunicação
Agropecuária Richter, Tupanciretã.  (Foto: JM Digital)


 

 

 

Na segunda-feira, dia 25, a Agropecuária Richter, localizada no interior de Tupanciretã, sediou a 15ª Abertura Oficial da Colheita da Soja do Rio Grande do Sul. Tupanciretã, o município com a maior área plantada de soja no estado, é também o berço da soja transgênica, uma verdadeira transformação para o setor. Para a safra 2023/2024, apesar dos preços da commodity, há uma expectativa de colheita recorde. A soja ocupa 150 mil hectares. 

 

 

Apesar da ausência do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, importantes veículos de mídia marcaram presença no evento. Não apenas veículos de comunicação, mas também um vasto material produzido pelas assessorias de comunicação de empresas ligadas ao segmento, prefeituras e políticos. Na manhã de terça-feira, dia 26, portais de notícias ainda repercutem a solenidade. A palavra ‘otimismo’ é a mais utilizada para definir o momento, após dois anos de estiagem.

 

 

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Estadual Adolfo Brito (PP) 

 

Prefeitua Municipal de Quevedos-RS, também marcou presença e trouxe demandas ao governo Gaúcho.

A solenidade estampa a capa do jornal impresso de maior circulação da região: "Colheita da Soja no Estado é Aberta em Tupanciretã".

 

 

 

ASSISTA À ABERTURA OFICIAL DA COLHEITA SOJA DO RS. 

 

 

 

    TODOS CONTRA DENGUE    

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 12820151 Usuários Online: 100
Copyright (c) 2025 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.