Atualizada às 10h08min., de 30/01/2024.
O muro de contenção abaixo da base do monumento foi parcialmente levado pela enxurrada. Pedras ficaram sobre a pista. Os Bombeiros Voluntários liberaram o trânsito parcialmente, ainda na madrugada desta terça-feira, 30. Quem chegar ao município de Tupanciretã, via Avenida Serafim Bravo, pela ERS 392, Rodovia Deputado Hugo Mardini, precisa ficar atento.
No local havia uma representação que remonta a origem de Tupanciretã com seus aspectos históricos, culturais e econômicos. Restou apenas a estátua dos índios segurando a cruz missioneira. Estima-se que o fato ocorreu por volta de 2h45min. O local está sinalizado.
No começo da manhã, equipes da Prefeitura e Defesa Civil começaram a atuar no local. Uma vistoria também foi executada. E o trânsito foi totalmente liberado.
TODOS CONTRA A DENGUE