Tupanciretã passou por novos momentos de instabilidade nas últimas horas. Centenas de casas foram afetadas pela enxurrada, que, novamente, invadiu residências e causou danos expressivos, estruturais, queda de muros e rachaduras em passeios e calçadas.
O Corpo de Bombeiros voluntários, nas últimas horas, atendeu 16 chamados. No local também foi montado um abrigo para as pessoas que necessitem sair de suas residências ou que estejam em local de risco iminente possam se abrigar em segurança.
Cita o relato atualizado da UBVT: nas últimas 24 horas atendemos 16 chamados, e em sua maioria, alagamentos e inundações de residências em pontos até mesmo na parte mais plana da cidade, queda de barranco e muro, queda de árvores e a queda de um veículo em uma vala.
A sede do quartel está atendendo os possíveis desabrigados numa ação executada pela Prefeitura de Tupanciretã, SMDS / CRAS/ DEFESA CIVIL.
A saturação do solo está beirando o extremo. ABVT / UBVT segue de plantão permanente e em seu maior tempo na sede operacional e administrativa. No local, também, é possível encontrar lona.
TODOS CONTRA A DENGUE