Na madrugada deste sábado, dia 08, em Tupanciretã, Leonardo Lima Cazarotto, 23 anos, viu o fogo levar seu único veículo. Ele trafegava na ERS 392, próximo à Agrofel, quando percebeu uma pane elétrica no seu Santana 2004. Ele pediu ajuda, conseguiu um extintor emprestado, mas quando retornou já era tarde. O carro foi totalmente consumido pelas chamas.
Cazarotto é frentista há 3 anos em um posto de combustíveis, na localidade do Ivaí, interior de Tupanciretã. Local onde também reside com a família. O carro era financiado, e, segundo ele, estava na 4ª parcela.
“Hoje em dia é difícil de adquirir. Trabalhando com salário não é fácil, e com família, para tentar ter um carrinho melhor. E daí do nada pegar fogo. E deu né? Pegou fogo tu não mais aquilo ali. Isso é complicado. Me abalou bastante ver tudo sendo queimado ali na minha frente, todo tempo de serviço, era o meu sonho”, disse.
O fogo começou na parte traseira do veículo. Leonardo estima que um defeito na bomba de gasolina pode ter ocasionado o sinistro.
Diante da situação amigos criaram uma vaquinha online para Leonardo reaver a perda. E quem quiser ajudar, basta acessar o link. A meta é arrecadar R$ 10 mil. Ou se preferir pode entrar em contato direto com ele pelo fone: 55 99600 6585.
TODOS CONTRA A DENGUE