Diante das perdas causadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o Movimento SOS AGRO RS convoca toda a comunidade para um ato de união e solidariedade no dia 4 de julho, às 8h da manhã, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.
O evento, que será pacífico, apartidário e sem bandeiras, tem como objetivos:
Um chamado à ação:
O SOS AGRO RS reitera seu compromisso com a agricultura familiar, pecuária e agricultura, tanto de pequenos quanto de grandes produtores, e com o desenvolvimento sustentável que produz alimentos no Rio Grande do Sul. Acreditamos que, juntos, poderemos superar este desafio e construir um futuro mais próspero para o campo gaúcho.
Serviço:
O Movimento SOS AGRO RS é uma iniciativa criada por agricultores e lideranças do agronegócio gaúcho com o objetivo de unir forças em defesa do setor após as fortes chuvas que devastaram as lavouras do estado. O movimento busca articular ações de apoio aos produtores rurais atingidos, pressionar por medidas governamentais eficazes e promover a retomada da atividade agrícola o mais breve possível. Atualmente, conta com mais de 5 mil produtores no movimento, além do apoio de mais de 300 municípios gaúchos e várias empresas do setor.
Redes sociais:
TODOS CONTRA A DENGUE