Na noite de sexta-feira (19), ocorreram barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais do município, com o objetivo de reprimir e prevenir situações delituosas e preservar a ordem pública da comunidade tupanciretanense. Segundo a Brigada Militar de Tupanciretã realizou essas ações, fiscalizando 23 veículos de passeio e 03 motocicletas, além de abordar e identificar 29 pessoas.
Durante uma dessas barreiras, na Avenida Vaz Ferreira, após várias ligações ao telefone 190, feitas por moradores locais, informando sobre um veículo com o porta-malas aberto e som automotivo ligado em volume excessivo, a guarnição flagrou o referido veículo com o som em volume muito alto. Como resultado, todo o equipamento de som foi apreendido, e o proprietário foi liberado após assinar um termo de compromisso de comparecimento em audiência no fórum por perturbação do sossego alheio.
Além disso, durante outra abordagem, no interior de um veículo, foi encontrada uma porção de substância com características semelhantes à cocaína. Um boletim de ocorrência policial foi confeccionado, e a droga foi apreendida junto com um telefone celular. “As ações visam manter a segurança e a tranquilidade da comunidade”, cita a autarquia.
TODOS CONTRA A DENGUE