Nesta sexta-feira, 16 de agosto, após um longo período sem abastecimento de água que afetou cerca de 20 bairros da cidade na última quinta-feira, consumidores relataram que a água estava com coloração marrom e aparência suja. O site entrou em contato com a Corsan, que emitiu uma nota explicativa sobre o ocorrido.
Resposta ao Jornal Manchete, de Tupanciretã
A Corsan esclarece que ocasionalmente pode ocorrer alteração na coloração da água depois de interrupções de abastecimento. Quando isso acontece, é necessário fazer o expurgo, um procedimento padrão de limpeza para eliminar partículas que podem ter se desprendido na rede.
Nessa quinta-feira, 15, foi feito o conserto de um rompimento de tubulação que causou desabastecimento em vários bairros de Tupanciretã. Por isso, pode ter havido mudança na coloração da água após a normalização do abastecimento.
A Corsan orienta os consumidores que, ao perceberem a coloração diferenciada, façam o comunicado pelos canais digitais de relacionamento com os clientes.
Podem ser utilizados o app Corsan (pelo telefone celular), site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Companhia está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato para solicitações ou informações. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço
TODOS CONTRA A DENGUE