Mulheres Empreendedoras de Tupanciretã (MET), formado por 34 integrantes, se dedica ao desenvolvimento de habilidades empresariais e ao fortalecimento do empreendedorismo feminino na Terra da Mãe Deus. Na noite de terça-feira, aconteceu o primeiro grande evento organizado pelo núcleo. As espectadoras doaram realizaram a doação de alimentos.
“A Andréia é uma pessoa incrível e uma grande profissional. Ela nos trouxe uma visão que, para as mulheres de hoje, será inesquecível e ficará marcada na história”, disse a presidente do MET, Lessandra Menezes.
Cerca de 150 mulheres participaram da palestra ministrada por Andréia Santini, treinadora comportamental, mentora de mulheres e consteladora sistêmica. Sua apresentação provocou uma reflexão sobre a rotina, perspectivas e comportamentos, destacando a importância da feminilidade e a essência das mulheres. Andréia envolveu o público com dinâmicas e questionamentos que elevaram a moral e a autoestima das participantes.
"Hoje, o valor não está mais em quem a pessoa é, mas no que ela faz. Muitas mulheres vivem em função do que fazem, buscando competir com os homens, pois isso é valorizado. Mas precisamos entender que a era da 'guerra' já acabou. Temos voz e somos a maioria na sociedade. O que precisamos agora é curar nossas feridas”, afirmou Andréia.
Para acompanhar o trabalho de Andréia Santini, acesse o Instagram dela. Ela também convida para o evento Imersão Lumina, que acontecerá em Recanto Maestro no dia 9 de novembro.
“Será um dia dedicado às mulheres para que possamos realmente nos libertar. A transformação acontece à medida que nos curamos e nos libertamos, abrindo possibilidades para o novo”, conclui.
ACOMPANHE A MATÉRIA