O Sindicato Rural de Tupanciretã e Jari Quevedos abriu os portões do Parque de Exposições Cel. Marcial Gonçalves Terra para receber famílias, entidades e empresas tupanciretanenses durante todo o domingo, 20 de outubro. Na 5ª edição do evento, os visitantes puderam circular pelos espaços, prestigiar diversas atividades e desfrutar de um dia agradável à sombra no Domingo no Parque.
O evento também contou com apresentações artísticas, a abertura oficial da 19ª Feira do Livro e, pela manhã, um bate-papo com integrantes do SOS Agro RS no salão nobre do Sindicato Rural. Grazi Camargo e Lucas Sheffer atenderam produtores preocupados com a situação do Rio Grande do Sul. O setor busca recursos para enfrentar a crise provocada pelas chuvas de abril e maio.
Ao todo, cerca de 30 expositores estiveram presentes no evento, que atraiu milhares de visitantes ao longo do dia. Os portões foram abertos às 9h.
Nesta terça-feira, 22 de outubro, a programação para o Dia da Árvore reunirá estudantes para palestras e o plantio de árvores.