Gustavo Terra apresenta equipe para segunda fase de governo em Tupanciretã
Evento realizado na Casa de Cultura destacou retrospectiva da gestão e nomeação de secretários e coordenadores para o novo mandato
Publicada em 03/01/2025 às 09:20h | Jornalista Jefferson da Silveira.
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Prefeito apresenta equipe de governo (Foto: Jornal Manchete Digital)
Atualizada às 11h07min. de 03/01/24
A segunda fase do governo Gustavo Terra, período 25/28, iniciou oficialmente no dia 1º de janeiro. Na noite de quinta-feira, 2 de janeiro, a comunidade de Tupanciretã foi apresentada à nova equipe de trabalho nomeada pelo prefeito. O evento ocorreu na Casa de Cultura e contou com a apresentação de um vídeo no telão, com uma retrospectiva das ações realizadas pela gestão Terra nos últimos quatro anos.
Após a exibição, Gustavo Terra conduziu a apresentação do novo secretariado e do segundo escalão de governo. A equipe foi apresentada em duas etapas: primeiro os secretários das 11 pastas, seguidos pelos coordenadores dos setores.
Durante o evento, o prefeito destacou os critérios utilizados para a escolha de sua equipe. “Eu poderia citar aqui dezenas de nomes que têm justificativa semelhante, ou, como eu falei, por meritocracia. Eu não tenho que apadrinhar ninguém, eu não tenho que acomodar ninguém em cargo, eu tenho que nominar pessoas que vão conduzir o meu CPF, e que vão conduzir o futuro de Tupã. E o futuro de Tupã diz respeito a todos nós, inclusive aqueles que não votaram em nós, mas que vão colher também os frutos dessa administração”, afirmou Gustavo Terra.
Equipe apresentada:
Gabinete:
Prefeito: Gustavo Terra/ vice-prefeito: Marcio Dias
Coordenadora de Defesa Civil: Vania Vendruscolo
Coordenadora de Comunicação: Priscila Brum França
Procurador Geral Judicial: Fábio Silveira
Procurador Geral Administrativo: Dayan Soares
Procuradora: Jaqueline Nascimento
Procurador: Willian Adreatta
Analista Jurídico: Giovane Patias
Chefe de Gabinete: Igor França Ehlers
Administração:
Secretário: Giovani Dalmas
Coordenador de DHO/RH: Marluci Ribeiro
Coordenador de Compras: Ilsomar Quevedo
Coordenadora de Trânsito: Ana Luisa Ribas
Coordenadora da Guarda Municipal: Sérgio Pedroso
Agente de Contratação: Elizete Luz da Silva
Fazenda:
Secretária: Talita Santos
Diretor de Arrecadação e Fomento Empresarial: Em análise
Coordenadora de Arrecadação: Ewerton Boer
Diretora de TI: Adriano Sagrilo
Coord. de Contas e Contábil: Thatiana Soares
Coordenadora de Prestação de Contas: Raquel Porats
Planejamento:
Secretário: Ezequiel Cella
Coordenador de Planejamento: Paulo Rad
Coordenadora de Projetos Urbanísticos: Mara Mardini
Coordenador de Engenharia: Carlos Féliz
Educação:
Secretária: Marilei Vieira
Diretora de Educação: Jaqueline Martins
Coordenadora Administrativa de Educação: Ilone Junker
Turismo e Lazer:
Secretário: Guilherme Mirasso
Coordenador de Turismo: André Farias
Coordenador de Lazer: Em análise
Coordenador de Cultura: Elaine Barreto
Esporte e Cultura:
Secretária: Rosani Didone
Coordenadora de Esporte: Lucas Castro
Obras:
Secretário: Junior Chesani
Coordenador de Almoxarifado: Márcio Padilha
Coordenador de Patrolamento: Erick Almeida
Coordenador de Terraplanagem: Fernando Matouso
Coordenador Urbano: Ibanez Rocha
Saúde:
Secretária: Ramony Thones
Coordenador Financeiro: Cassiano Machado
Coordenador de Agendamentos: Bernardo Burtet
Coordenador de Atenção Básica: Carlos Alves
Coordenador de Transporte: Pastor Marcos Lins
Agricultura:
Secretária: Cleonice Richter
Coordenador de Agricultura: Adílio Serpa
Meio Ambiente:
Secretário: Gerson Moraes
Coordenador de Limpeza Urbana: Marcos Machado
Desenvolvimento Social:
Secretária: Barbara Terra
Coordenadora de Habitação: Tharcylia Caraceck
Coordenadora de Unidade de Acolhimento: Em análise