A violência tem sido o ponto alto quando o assunto é prioridade de serviços públicos de qualidade, sabemos da fragilidade das autoridades, que além de terem seus salários parcelados ainda tem que enfrentar condições de trabalho insuficientes para a boa manutenção da ordem.
Nestas últimas semanas foram recorrentes os relatos de violência e assaltos contra pessoas idosas e jovens, mas vamos dar uma atenção ao bairro Beck que em menos de uma semana tiveram duas vítimas dessa prática absurda adotada pelos criminosos.
Fiquem atentos, ao bater à porta da casa eles rendem o morador e através de ameaças e agressões físicas dominam a vítima subtraindo seus pertences. Dois idosos do bairro, sofreram com esse tipo de assalto. O que intriga os moradores é que não tem hora para ocorrer, os criminosos adentram nas casas no meio da tarde ou quando as vítimas estão sozinhas em casa. Testemunhas revelaram que o criminoso vai de moto, usa capacete vermelho, é alto, moreno de pele clara e está armado de revólver.