Na manhã desta sexta,9, o Delegado de Tupanciretã, relatou as atividades empenhadas pelos policiais civis nas diligências que culminaram na prisão de assaltantes nos últimos dias. Adriano informou que os detidos agiam com violência, característica que não traça o perfil dos crimes ocorridos no município.
De Rossi, agradeceu sua equipe que apesar das condições de trabalhos, efetuaram um bom serviço para a comunidade, tratando com extrema urgência e agilizando as prisões que tiraram de circulação os criminosos que vinham efetuando crimes desde o mês de agosto.
O delegado confirmou a prisão de três autores e a detenção de um menor que também agia com o bando. " O poder Judiciário de Tupanciretã foi ágil, quando efetuei o pedido de prisão dos mesmos, isso contribuiu para que as prisões fossem realizadas com êxito." Completou Adriano. Ainda resta um foragido que apresenta perfil violento.
Adriano citou a importância das vítimas efetuarem registros, pois esses apontamentos indicam aos agentes que podem agir nas regiões com maiores índices de crimes, salientou ainda que a Polícia Civil tem o dever de investigar restando a Brigada Militar a prevenção de crimes.
Ainda fez um alerta a população de que esses crimes são realizados com ações premeditadas dos indivíduos, eles observam as vítimas antes de colocarem em prática suas investidas.