O Esporte Clube Vila Operária construiu uma boa vantagem nos primeiros 90 minutos, vencendo por 1 x 0, neste domingo(23), tivemos jogo da volta, o Ivaí tinha uma missão dupla vencer no tempo normal para levar a decisão pra os pênaltis.
O time da Vila saiu na frente, Veio, que retornava de suspensão aproveitou a chance para abrir o placar, depois foi a vez do Ivaí converter de pênalti, encerrou assim primeiro tempo. No segundo tempo o time da Madeireira Ivaí veio em busca do resultado, abriu mão do meio campo que ficou dominado pelos meias da Vila, em uma falha do goleiro, a Vila ampliou. Catite colocou Alemão, que no primeiro toque na bola chutou rasteira no canto do goleiro, Vila 3 x 1. No final do jogo mais um pênalti para o Madeireira, que não desperdiçou, encerrando a partida em 3 x 2.
O atacante Veio, autor do primeiro gol da Vila, lamentou a lesão que o tirou do jogo, mas comemorou a volta aos gramados e espera se recuperar para a próxima partida.
Catite, falou que a vitória veio para coroar o trabalho dos jogadores de uma equipe que veio para vencer, agora que atingimos o objetivo é pensar na final, e conquistar a Copa A Razão 2016.
O técnico Evaldo Freitas, da Madeireira Ivaí, falou da primeira participação da equipe, citou que a ansiedade prejudicou os atletas, além de algumas situações extra campo que também influenciaram no desempenho. " Hoje Tupanciretã, tem mais um clássico, assim como Gaúcho e Vila, a Madeireira, também está entre os grandes de Tupa. Completou o treinador. Evaldo, finalizou parabenizando a equipe pelo desempenho na Copa A Razão 2016.