Na última quinta-feira(19) a Polícia Civil de Tupanciretã prendeu um casal envolvido no assassinato de Hemerson Dinarte Marques , na ocasião, a esposa e um amigo de Dinarte foram encaminhados ao presídio.
Nesta terça-feira(24) o delegado Adriano de Rossi, titular da Delegacia de Tupanciretã, concedeu entrevista ao programa Variedades, e deu detalhes mais específicos de como estão correndo as investigações, segundo ele, um terceiro está envolvido no crime.
O valor repassado a este jovem de 27 anos foi R$ 3000,00, o mesmo está fora do Estado e não teve o nome revelado. A Polícia Civil tem certeza do envolvimento do mesmo no crime e na autoria. Essa nova informação isenta Uanderson Peixoto ou Luciane Maia como sendo os autores dos disparos, mas não muda a versão inicial de que ambos eram amantes e tiveram participação na execução ou elaboração do assassinato.
Mais detalhes no decorrer das investigações poderão trazer novidades. O delegado solicitou aos familiares do foragido que façam a intermediação para que o mesmo se entregue as autoridades, o autor teria fugido logo após o crime.