O trabalhador rural José Adriano Chaves Lopes (foto), de 30 anos, morreu tragicamente na noite deste domingo, 19, ao cair de um silo na propriedade rural de João Carlos Vendrusculo, na localidade de Espinilho Grande, em Tupanciretã, onde trabalhava. A informação é da Brigada Militar de Tupanciretã.
O corpo foi levado para Cruz Alta para exame de necropsia, após a Polícia Civil comparecer no local do acidente, e deve ser liberado nesta segunda-feira para os atos fúnebres.
Um irmão de José Adriano informou ao Blog Rafael Nemitz que o velório e o sepultamento ocorrerão na localidade de Entre Rios, interior de Capão do Cipó, onde ele residia. O trabalhador rural era solteiro, deixa a mãe e oito irmãos. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Tupanciretã.
José Adriano é natural de Santo Ângelo e não de Santiago como consta no Facebook, porém tinha muitos amigos na cidade e na região. Tanto é que pouco tempo depois do acidente, seu perfil no Facebook começou a receber mensagens lamentando o ocorrido.
Informou o blog de notícias Rafael Nemitz
Foto: Reprodução/Facebook.