Após desentendimento familiar com sua irmã, a Brigada foi acionada e ao avistar a viatura, Juarez Soares "Sempre Diabo", teria entrado na casa de sua mãe e pegado uma faca, segundo Dionata Maidana, vizinho que acompanhou os momentos de tensão vividos na rua Gentil Prado no bairro Marcial Terra na tarde deste domingo (10), assim teria começado o fato.
Dionatam escreveu mais cedo nas Redes Sociais, "como pode o policial atirar numa pessoa dentro de casa com três pessoas com ele e ainda dentro de casa e diz que é legítima defesa. ...... todo mundo tem erros na vida mais ninguém merece isso melhoras meu amigo que Deus te proteja nesta luta Juarez Souza."
Dois homens assaltam jovem no bairro Medeiros
Maidana explicou a reportagem do Manchete que tentou convencer Juarez a se entregar, o mesmo é foragido do sistema prisional, foi quando ele, outro amigo de " Sempre Diabo" e a mãe, conseguiram conte-lo, foi nesse momento que o policial teria disparado, Juarez caiu na sala da casa, inconsciente, atingido na cabeça, após ele foi socorrido pelo SAMU, conduzido ao HCBT e logo a Cruz Alta.
Essas informações foram repassadas via contato telefônico, pelo próprio Dionata que atendeu nossa ligação no começo da madrugada desta segunda-feira(11) .
Juarez Souza foi levado ao Hospital São Vicente de Paula, onde passa por cirurgia, seu estado de saúde não foi divulgado pelo São Vicente.
ENTENDA O CASO
Brigada Militar intervém e policial dispara para salvar refém
Pauta da sessão ordinária desta segunda
POLÍTICA
WWW.JORNALMANCHETEDIGITAL.COM.BR