Os funcionários do Hospital de Caridade Brasilina Terra, em greve desde a última sexta-feira, só estão atendendo os casos de urgência e emergência, a psiquiatria está fechada para internações pelo SUS, até o SAMU enfrenta dificuldades com os repasses, além do atraso com alguns fornecedores.
A gestão do Brasilina Terra, informou que o valor de R$ 86 mil, é destinado para outras finalidades, como a Ala Psiquiátrica e o SAMU, restando aos funcionários, aguardar uma posição por parte do hospital, pois até o encerramento desta reportagem, o valor esperado, não tinha sequer, entrado na conta do HCBT.
No total, o Estado deve R$ 370 mil, em contra partida, os funcionários aguardam a integralidade do mês de setembro e 55 % do mês de agosto. Os médicos, estão com seus vencimentos em dia, esses, são custeados pelo Executivo Municipal que também, mantém o plantão no local.
Leia mais:
Prefeito Municipal recebe comissão de funcionários do HCBT
Postado em 17/10/17
Projetos votados na sessão ordinária do dia 16 de Outubro de 2017
Postado em 17/10/17
A sessão ordinária desta última segunda-feira(16), que aconteceu no plenário João Monoel do Nascimento, na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, debateu e aprovou os seguintes projetos: Ricardo Martins Assessor da Presidência [...]