Depois do relato dos pais, do pequeno Pedro, de 8 dias, os amigos e muitos anônimos estão auxiliando na condução do tratamento que o bebê terá que passar nos próximos meses, "o tratamento será longo e deve durar até 6 meses, com duas cirurgias e a terceira a longo prazo", revelou o pai Alexssandro, em conversa com o Manchete Digital. Ainda não há data para os procedimentos, e segue a bateria de exames.
Pensando em auxiliar nos custos, que a família terá de enfrentar, toda ajuda, pode trazer o amparo que o Pedro necessita e ajudarão nesse momento de dedicação extrema. Os pais são tupanciretanenses, que estão em Caxias, há um ano, onde Alex é frentista em um posto de combustível.
O Rotaract Club Tupanciretã, programou uma um pedágio solidário, para arrecadar contribuições em dinheiro, em favor do pequeno guerreiro que nasceu com uma grave doença chamada Cardiopatia Congênita Complexa, ele já está em POA, no Hospital da Criança Santo Antônio, realizando exames médicos até a cirurgia, que ainda não tem data agendada.
Quem passar em frente ao Banrisul, neste sábado (04), verá a ação desses jovens, em uma Blitz Solidária, a partir das 9:30 hs, o ato visa a luta pela vida de uma criança, de apenas oito dias de vida, que chegou desacordado ao Hospital Geral de Caxias no último dia 28. Integrantes do Rotaract(foto), aproveitaram o feriado de Finados(02), para confeccionar o material de apoio ao movimento. Ajude, faça sua parte!
LEIA MAIS:
Postado em 03/11/17
Temporal assusta tupanciretanenses novamente
Postado em 03/11/17
No início da madrugada de sexta-feira(03), a chuva trouxe raios e trovoadas para a região, com ocorrência de granizo em, pelo menos, três localidades no interior do município, Inhacapetum, Espinilho e Santa Tecla. Mais um temporal previsto para região neste fim de semana A cidade de Jari também registrou chuva de pedra. Não[...]