O vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos, discursou por mais de dez minutos na sessão da Câmara de Vereadores de Tupanciretã na manhã desta segunda-feira (06), ao receber o tempo da vereadora Carina Valau, que não se manifestou na tribuna na explicação pessoal, por estar consternada pela morte trágica de um vizinho, fato ocorrido neste último domingo.
O petista usou a oportunidade para "chutar o balde", ele discorreu sobre temas polêmicos dentro do Legislativo, falou das diárias, comportamento dos colegas de bancada, criticou a volta do militarismo, pena de morte, falou de vantagens dentro do Legislativo Municipal.
"O funcionário foi para Europa, ficou um mês fora, sem justificativa, o presidente disse que ia cortar salário, mas vão adiantar férias pra ele". Claudiomiro Cordeiro dos Santos - PT, em contato telefônico com o Jornal Manchete, na tarde de hoje.
Resumo da sessão desta segunda(06)
Claudiomiro, se disse decepcionado, que não irá mais concorrer à vaga de vereador, e que a Câmara é tão corrupta quanto o Congresso Nacional. Durante a fala, Almir Rebelo - PSD, pediu uma parte, mas não foi acolhida pela oposição, então, Nenê, como é conhecido, continuou criticando a atuação do Poder Legislativo, diante da calamidade pós temporais, segundo ele, oito famílias estão desabrigadas, entre a cidade e o interior, e citando o valor do orçamento anual da Câmara, solicitou apoio, de R$ 60.000,00, para a compra de material de construção para às famílias atingidas.
Leia mais:
INFORMATIVO AGROPAN
Postado em 06/11/17
Segundo o boletim semanal da Bolsa de Cereales de Buenos Aires (BCBA) referente ao período findado dia 01 de novembro, as boas condições climáticas no Núcleo Norte e no Núcleo Sul possibilitaram um significativo progresso do plantio, considerado concluído sobre 7,2% da área projetada para o cultivo da oleaginosa. Mais de 46% dos avanços no plantio durante a semana me[...]