A manhã desta segunda-feira(04), ficou marcada pelo passamento da professora aposentada e jornalista responsável pelo periódico local, A Voz do Jari.
Segundo familiares, Eloá foi encaminhada em estado urgente para o HCBT, Hospital de Caridade Brazilina Terra, a demora, na transferência em uma ambulância com UTI móvel teria agravado o caso.
No momento crítico, enquanto uma ambulância, contratada, efetuava o deslocamento para Tupanciretã, a jornalista veio a óbito. A informação, em relação ao atendimento foi repassada pela assessoria do Executivo Municipal, na manhã desta segunda.
A irmã de Eloá, escreveu no Face book: " Meu Deus minha irmã
Eloá Silveira de Souza está infartado muito mal precisa de remoção urgente para Ijui e não tem ambulância, Meu Deus não tem ambulância em Tupanciretã. "
Fica aqui a solidariedade, de um colega de profissão, que muitas vezes encontrou sabedoria e inspiração para seguir em frente, em conversas e troca de ideias. Meus sentimentos aos familiares e amigos.
Eloá também ocupava o cargo de presidente do Centro Lítero José do Patrocínio em Tupanciretã, a poetiza, deixa três filhos, netos e uma legião de amigos em toda a região. Seu sepultamento ainda não foi confirmado.
LEIA MAIS: