Atualizada, às 11:15h, de 13/12/2017.
Na noite desta terça-feira (12), o Sindicato Rural promoveu a Confraternização de Final de Ano, ex-presidentes, a Comissão de Produtoras Rurais, produtores, imprensa e demais convidados, ouviram o atual presidente Fernando Cunha, que fez uma breve explanação, de como foi o ano de 2017.
Fernando, falou com preocupação sobre o futuro dos Sindicatos, que poderão perder receita, com as mudança na legislação, que não permite mais a contribuição sindical obrigatória, ele explicou que somente as mensalidades não serão suficientes para o custeio das entidades, e pediu união de todos para a nova fase sindical brasileira.
"No dia 12 de dezembro realizamos um Jantar de Confraternização de Final de Ano, na qual estiveram presentes nossos diretores, funcionários e associados de nossa entidade, Jornal Manchete, Jornal O Semanário, presidente do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo de Tupanciretã, Etnia Afro, Banco do Brasil, Banrisul, Comissão das Produtoras Rurais e nossas belas soberanas. Agradecemos a presença de todos que compartilharam conosco esse momentos de reflexão e harmonia." Publicou, o Sindicato Rural Tupanciretã, Jari e Quevedos em sua página no Facebook.