Em entrevista à Rádio Tupã AM, na manhã desta terça-feira (16), o vereador do PT Claudiomiro Cordeiro dos Santos, manifestou sua indignação diante da onda de críticas, que recebeu na última sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, quando não se fez presente.
Ele citou sua contrariedade em relação ao horário da votação, ressaltou que não compareceu a sessão, pois já estava com uma agenda programada junto ao MST, e lembrou que cidades da região como Jarí, Júlio de Castilhos e Cruz Alta, já pagam o 13°.
"Eu não fujo da raia, queria que a votação fosse em sessão normal, não ao meio dia...e o que eu mais me indignei, pois teve um cidadão, José Domingos Teixeira, me criticando, pois mentiu que eu estava na Câmara e não fui na votação por ser covarde."
Claudiomiro rebateu, "covarde são os que sonegam o imposto rural, e depois vão pedir isenção para o Temer, covarde são aqueles que pegam insumos fora do país ou do Estado para não pagar impostos." Acrescentou o legislador.
O presidente da APROSOJA José Domingos, revelou ao Jornal Manchete Digital na tarde desta quarta-feira (17), que, não existem duas Tupanciretã, enfatizou que a sociedade é composta por pessoas que não se acomodam nas horas mais importantes, que, mais importante ainda é saber gastar o dinheiro público.
"As autoridades são passageiras, mas as ações deixam sequelas, que, ficam marcadas por muito tempo." Zé Domingos, concluiu, "ainda que os homens pensem de maneiras diferentes, as ações não podem ser promíscuas."