Os vereadores foram unânimes ao pedido de prorrogação para pagamento do IPTU 2018 em cota única. Segundo o vereador Carlos Oliveira dos Santos- Progressista, a decisão foi apoiada pela dificuldade dos munícipes em quitarem o tributo, na última segunda. Problemas com a internet foi o mais citado.
Além dos descontos, os contribuintes também podem concorrer a um automóvel 0 KM.
O vereador Almir Rebelo - PSD, criticou as formas de pagamento possíveis, e pediu respeito aos contribuintes que estão tendo dificuldades em efetuar a quitação do imposto.
" Poderíamos pagar na prefeitura, se for questão de segurança, a Prefeitura tem guarda, ou podemos utilizar outros meios de pagamento, às autorizadas têm um limite diário, e depois não conseguem atender o cidadão. " Finalizou Rebelo.
Foto: Vereador Almir Rebelo de Oliveira - PSD
Ao final da sessão, conversamos com o líder do governo, vereador Luiz Valmor da Silva França - PRB, ao final da sessão, e o legislador confirmou que muitos munícipes, o procuraram durante o dia, relatando a dificuldade de acesso ao pagamento.
"A decisão para alterar a data está com o prefeito, que certamente atenderá o pedido. Hoje(12), à tarde conversamos com os vereadores de situação e resolvemos sugerir uma nova data." Encerrou Catite.