Na tarde desta sexta-feira (23), o Sindicato Rural Tupanciretã, Jari e Quevedos, reuniu importantes segmentos da sociedade e do agronegócio para apontar os custos e as necessidades para elaboração da feira.
O presidente da entidade organizadora, Fernando Cunha, fez uma breve explanação e trouxe a público os custos da edição anterior, fazendo uma comparação com os possíveis gastos para edição deste ano.
Sobre a elaboração dos Shows, Cunha revelou que serão realizados, e apesar do custo dos eventos serem bem inferiores ao de outros anos, serão onerosos diante da arrecadação prevista.
Ficou defino que as tratativas devem seguir com o setor de maquinário, segundo alguns representantes, a última edição não gerou lucro e o valor dos stands não acompanha o volume de vendas. Fernando Cunha se colocou a disposição dos expositores para facilitar a vinda do setor.
O prefeito Carlos Augusto Brum de Souza- Progressistas, se colocou a disposição para auxiliar na realização da Expocultura, que deve acontecer com a contribuição da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer que organizará o evento que acontece paralelamente à exposição.
SHOWS: