Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, desta segunda-feira (04), o vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos (PT), tornou pública uma denúncia em relação ao atendimento de um médico plantonista, que também atende nos postos de saúde da rede municipal.
Segundo o vereador, foi encaminhado um ofício, solicitando ao secretário de Saúde, que explique as mais de 30 reclamações postadas nas rede sociais, que chegaram até o gabinete do legislador, entre elas, de mau atendimento do referido médico.
O vereador, descreveu um áudio, onde o médico, teria negado uma receita, à uma paciente, que estaria com dor de garganta, ainda, na gravação, o médico teria orientado, que tal atendimento deveria acontecer em um consultório e não no plantão de urgência e emergência do Hospital de Caridade Brazilina Terra.
O vereador, Luis Valmor da Silva França / Catite (PRB), líder do Governo, revelou em tribuna, que o médico presta atendimento à todos que buscam os serviços, e chega atender 80 casos por dia, além de ter muitas pessoas, que elogiam o trabalho do mesmo.