Fotos: redes sociais
As redes sociais ficaram lotadas de manifestações de tristeza e de carinho, ao menino Tailor Rocha dos Santos, de 12 anos, estudante do 6° ano, da Escola Brasilina Terra, no bairro Marcial Terra. Familiares e amigos, prestam as últimas homenagens, em seu perfil no Face book, e aguardam o translado do corpo de Tailor, que será velado no salão comunitário do bairro.
O diagnóstico de H1N1, não se confirma, embora, a suspeita, tenha sido esta, quando o jovem foi transferido para atendimento médico especializado, ontem (01°), devido à rapidez com que o quadro clínico se agravou e a similaridade dos sintomas.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado do exame ainda não foi enviado pelo LACEN( Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande Do Sul). Expectativa, é que ainda nesta semana, o resultado da amostra de sangue chegue ao conhecimento do Órgão Municipal.
O Executivo Municipal ofereceu assistência para família com o translado e serviços fúnebres. Tentamos contato com o Hospital da Ulbra em Canoas, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos detalhes em relação à internação do menino e a causa da morte.
LEIA MAIS