Nesta terça-feira (03), a Associação Defensora dos Animais de Tupanciretã, suspendeu recolhimento de cães abandonados, para o abrigo, independentemente do tempo de vida, condição física ou de saúde do animal.
A nota, faz um alerta, para as condições das instalações, que estão sucateadas, além da situação financeira. Hoje, a associação atende 73 cães, estes necessitam, de cuidados e alimentação, mas também de medicamentos, pois muitos chegam debilitados ao local.
A ADAT, precisa da sua ajuda, seu apoio é muito importante, para dar continuidade a este trabalho que já tirou centenas de cães das ruas, desde a sua fundação em 2014, a participação da comunidade é fundamental para continuidade do projeto.
ADAT, saliente que não recebe verbas governamentais, agradece a compreensão de todos e finaliza, informando que não estão descartadas a volta dos acolhimentos, desde que o local seja apropriado.
Quer ajudar a ADAT? Entre em contato, ligando para número 9 9995-5517. Faça sua parte, A Associação Defensora dos Animais, não tem fins lucrativos e precisa de doações, desde rações, remédios e instalações. Não deixe de ajudar!
LEIA MAIS