A ginasta fez apresentações divulgando a modalidade de ginástica rítmica
Publicada em 12/12/18 às 12:18h | estud. jornalismo, Jefferson da Silveira
Compartilhe nas redes sociais
A ginasta, Maria Luiza Roletes da Silva, 9 anos, esteve em Tupanciretã divulgando seu esporte na semana passada, ela pertence a categoria, pré-infantil e está entre as 8 melhores em SC, representando o município pela Associação de Ginástica Rítmica Indaialense (AGIRI), onde também ensina ginastas dos 3 aos 13 anos de idade na cidade onde reside com a família.
Nascida em Blumenau, Santa Catarina, mas desde os 5 anos mora em Indaial, município do mesmo Estado, seu pai, Roberto Batista da Silva, foi criado da cidade de Tupanciretã, onde residiu por mais de 20 anos. Para a atleta e seus pais, foi um imenso prazer fazer parte destes momentos com as crianças e um incentivo ao esporte no município de Tupanciretã.
A ginasta fez apresentações divulgando a modalidade de ginástica rítmica na Casa de Cultura, nos dias 06/12 e 07/12, nas formaturas da EMEI Dona Luiza Beck, das turmas dos turno da manhã e tarde, Anjos do Saber, Trem da alegria, Balão Mágico e Travessuras.
PUBLICIDADE
Além de se apresentar para as crianças do EMEI Rosa Maria Chamum, na tarde de sexta (07/12), onde ensinou as crianças habilidade com a fita. O convite para vinda da atleta, partiu da diretora da EMEI Dona Luiza Beck, Mabel Brum, para fazer o encerramento das formaturas.