Por volta das 17h30 desta quarta-feira (26), um acidente de trabalho, em uma propriedade particular, na localidade do Batu divisa com a COHAB Anna Terra, resultou na morte de um homem que realizava serviço de mecânica em um caminhão.
O casaco da vítima teria se enroscado em alguma peça do veículo e provocado um possível estrangulamento, causando o óbito instantâneo de Paulo Cesar da Silva Gonçalves, 46 anos.
A Polícia Civil de Tupanciretã compareceu no local e acompanhou as atividades da perícia, segundo o delegado titular da DP de Tupanciretã, Adriano de Rossi, assim que o trabalho pericial for entregue terá mais detalhes e a conclusão definitiva sobre as causas que originaram o fato.
Mais mortes por acidente de trabalho na região Central
Este é o terceiro caso com morte por acidente de trabalho registrado nas últimas 24 horas, na região Central do Estado. Em Santa Maria, Luciano Albeches Junior, 21 anos, morreu ao cair de uma altura de 10 metros. O outro caso aconteceu em são Gabriel, um homem de 58 anos, foi soterrado em um silo. A suspeita é que Roni Teixeira da Silva teria caído ao abrir a escotilha. Ambos os casos aconteceram na tarde desta terça-feira (25), conforme matéria de Gaúcha/ZH.