A batalha do pequeno Kauê Victor, de apenas 7 anos, tem chamado a atenção nas redes sociais. Com câncer raro no olho, o pequeno morador do Quadro do Frigorífico vem enfrentando a doença desde muito pequeno, ele chegou a perder um dos olhos e corre risco de ficar cego, pois a Retinoblastoma, um tumor maligno e raro, que se desenvolve na retina se espalhou para o único olho que ainda resta, por isso, familiares e amigos não medem esforços para que ele realize a consulta com o especialista na capital paulista.
A mãe do pequeno, Denise Padilha, conversou com a reportagem no JM Digital e confirmou a necessidade da família, que segundo ela, precisa arrecadar em torno de R$ 12 mil, para custear deslocamentos, passagens aéreas entre outros gastos. A consulta agendada para esta quinta-feira (06), mas será remarcada, pois a família não conseguiu o valor suficiente para ir à capital paulista na data agendada.
O menino já passou por uma cirurgia, no entanto, o tumor maligno voltou a atacar o outro olho, ele segue o tratamento de quimioterapia, mas a doença avança causando dores e até prejudicando a visão de Kauê, que estuda no segundo ano na Escola Brasilina Terra.
Foto: arquivo de família. Kauê ao lado da mãe após a primeira cirurgia .
Quem puder auxiliar, entre em contato pelo fone: 55 9 9673 7627 e ou depositar qualquer valor em dinheiro na conta corrente que está em nome da mãe do menino:
Banrisul
Agência: 0420
Conta Corrente: 35.085709.0-9
Denise Padilha – CPF: 022.727.820-86
Todas as imagens usadas nesta matéria foram autorizadas pela mãe do menor, ok!