Período pré-campanha mexe com a imaginação dos manipuladores de outrora.
Vantagem ilícita é coisa séria, não podemos administrar a ilegalidade e suas formas de corromper o cidadão, mas podemos melhorar a nossa conduta diante do tema
As redes sociais
são confusas, muitas vezes inverdades são levadas a sério e a verdade é
ultrajada diante a situação descrita, ou seja, a psicologia reversa utilizada
pelos saqueadores de cultura, atiça, instiga e geralmente conduz a conflitos,
muitas vezes desnecessárias.
Constantemente recebo mensagens apolíticas, sim, assim denomino aqueles que fazem da posição de representatividade um aliado para manipular em benefício próprio, e o mais impressionante é que o ‘cidadão de bem’ também age de forma similar, na sorrateira deselegância.
No revés da informação, a burocratização de ideias, a defesa ideológica partidária sem escrúpulos, pois a briga e ou guerra digital suga aos poucos, dissemina informações que futuramente mudarão o destino de quem ainda nem chegou.
'Na escrita chula e ou popular, vou elaborando passo a passo,
diariamente, uma forma de manter-me motivado, é difícil, eu confesso, mas o
pior de tudo é pensar que por mixarias pessoas se revelam e deixam o ego
conduzir o restante', diretor JM Digital.
*
Farra no Frigorífico: lotes são vendidos em redes sociais, pessoas com mais de um imóvel, local está se tornando uma colônia de votos crescendo a cada ano.
Temos ótimas pessoas exercendo suas profissões em Tupanciretã, esses são bem-vindos. Já aqueles que reclamam por tudo, continuam por quê?
Vender milhas aéreas com tamanha demanda é fácil, quero ver cumprir a carga horária.
Enquanto o velho sofá da Câmara é retirado e a Praça Pedro Osório se deteriora com tempo, perdemos elementos importantes de construção de humanismo ao próximo. Ninguém é perfeito, mas o sadismo não pode virar satisfação pessoal.
O povo não tem mais cafezinho, presidente?
A Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã poderia ter uma assessoria de imprensa qualificada e equipada com jornalismo próprio e independente.
Crescimento desordenado, população se espalha como pode. Vendedores ilegais comercializando terrenos, empresas faturando alto com materiais de construção e o cidadão pagando cada vez mais para morar em Tupanciretã.
A RBS TV e GauchaZH publicaram matéria das 'rachadinha' em algumas Câmaras de Vereadores, a nossa não foi citada, ainda bem, neh!
Falando em matéria, por aqui restou silêncio quanto ao regramento do pleito para o Conselho Tutelar, no RS, 15 cidades estão sendo investigadas e denunciadas pelo Ministério Público, defensor da ordem e da legalidade. Sabe!
Quem está por trás das vendas no Frigorífico? Estado do Rio Grande do Sul omisso e vereadores vendendo falsas promessas.
Na área da antiga ACIMEC existem mais de 50 famílias, pessoas humildes, sem água e condições precárias de sobrevivência, mas também há pessoas construindo casas da noite para o dia, só para marcar território e enriquecer ilicitamente ou alugar.
Não basta pagar o IPTU, renegociar, o processo segue, mesmo com acordo e boleto de parcelamento quitado. A bronca é grande!
Áreas pobres com IPTU altíssimo. Sabemos das dificuldades dos legisladores e administradores, mas não podemos pagar a conta por todos.
Crescimento desordenado, invasões frequentes. Tupanciretã está às avessas. ‘Não se sinta intimidado’, essa é a primeira característica que delata o enganador.
Time de futebol estreia em junho, mas já está pedindo apoio do comércio. Esse é o certo. Chega de viagens caras e derrotas vexatórias.