117 anos depois um veículo de comunicação produzido em Júlio
de Castilhos pretende circular novamente pela terrinha. A famosa pauta copia e cola.
Aposta quanto que já levará mais cota que o JM Digital no primeiro mês? Tá tudo interligado.
Era só um foguinho, que precisou de 30 mil litros de
água para ser controlado definitivamente e pouco mais de 24 horas para cessa-lo.
As causas do incêndio deram o que falar, mas infelizmente ninguém explicou à causa do sinistro e nem o motivo pelo qual nenhum funcionário teve capacidade (treinamento) de contornar o princípio do fogo. Perguntas que ficarão sem resposta.
'CIPA' teria dado tempo de apagar o fogo com apenas um caminhão
tanque. Mas o pessoal prefere sugar meia centena de funcionários, trabalhando para suprir a tarefa de 150 pessoas para fugir das obrigações.
O Arapuca perguntou: Não tinha plano de incêndio ou brigadista na empresa?
'-Eles estão se adaptando'. 45 anos depois...
Quem enriqueceu dando o golpe do ADUBO PAPEL pode transferir
qualquer valor para sua conta, mas ética e respeito são características indisponíveis nestes elementos é tudo fachada.
A imprensa não pode entrar, mas o esposo sim. Não
sei qual finalidade, até porque não trazia consigo nenhum copo d’água para
atacar o fogo, e saiu rapidamente, inclusive. Até foi solícito, embora assustado.
Ainda estamos aguardando o retorno daquela secretária simpática da empresa STAR.
Os bombeiros voluntários, e militares evitaram o que poderia ser a maior tragédia recente de Tupanciretã. Pois bem, reconhecimento é tudo.
As empresas privadas poderiam ajudar no crescimento da comunidade avançando em tecnologia e autossuficiência já que a terra colabora tanto com as fortunas milionárias.
Doa-se caminhão novo aos bombeiros voluntários. Quem será a primeira potência empresarial a iniciar a campanha ?
Posso estar sendo injusto, porém gosto mesmo é de ser irônico. Vais a AGROPAN que o pessoal ensina como é surgir para fortalecer uma comunidade, colaborar com o crescimento profissional e pessoal e ainda assim, ter tempo de ensinar e capacitar funcionários.
Enquanto os bombeiros arriscavam a vida para defender um patrimônio privado, eles vendiam um discurso esfarrapado na convergência da informação.
A intervenção na HCBT está gerando importantes resultados, mas infelizmente segue sendo um caminho livre para dúvida e práticas autoritárias.
CRISCA. Saiu lasca no jantar da esquerda, parece-me que a parceria nacional de PT, PMDB (Dilma – Temer) segue firme por aqui!
O tucano bateu asas, pesquisou outras paragens e para não voar sozinho voltou para o ninho!
Chegada da nova secretária de Esporte Cultura e Lazer aponta para um novo rumo na pasta. Lamentável é que poderá ser em um espaço curto, mas ficaremos na torcida para que os preços disponíveis para divulgações não fiquem só para as grandes mídias - como era entes. A gente é pequeno, mas incomoda e traz resultado. É a maior rede social no momento, em Tupanciretã.
Quem ameaça jornalista é bandido. Quando estiver contrariado (a) converse, envie mensagem. Não banque a (o) ‘louca (o)’ que aqui, não tem espaço para pirotecnia.
Eih! O Jornal Manchete é a maior rede social jornalística de Tupanciretã, o site mais acessado e a notícia é voltada à necessidade dos tupanciretanenses. Notícia local levada a sério!
O pior trecho da Avenida Bortollo Fogliatto fica em frente,
ou próximo ao meio de comunicação. O portal transparência justifica a falta de
matérias pela melhoria no trecho. Os R$ 111 mil gastos somente em 2019 com a
mídia mais cara da região daria para fazer uma boa arrumação na importante via da
cidade. Mas isso, o Bolinha não contou para o Borboleta.'
EXPOTUPÃ 2020 – GRADE de shows anunciada, povo reclama, mas de nada adianta, dia 7 estará todo lá!
12.500 seguidores, quem aí tem mais?
Semana carnaval, beba com moderação, não urine na rua, respeite as mulheres. Se elas estiverem soltinhas é momento de ser feliz. E, se fores fazer ‘zerinho’ ou qualquer manobra ilegal no trânsito faça em frente à sua casa, não em escolas, hospitais ou prédios públicos.
Diego Souza brilha no GRENAL 423.
Cada vez que JM Digital produz uma matéria de interesse da comunidade e esta afeta o brio dos intocáveis, o caixa fica cada vez menor e do outro lado maior. Fique ligado, afasta-se do imbecil e respeite o trabalho do maior veículo de imprensa da atualidade em Tupanciretã.
Diário de Santa Maria deve lançar uma matéria sobre a estiagem na região. JM Digital sendo referência mais uma vez para imprensa regional.