Desta sexta (18) até domingo (20), ocorre na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, o 1º Encontro de Chamamezeiros de Mato Grosso do Sul, evento que reúne grandes nomes na arte do chamamé, gênero da música tradicionalista e da música pantaneira.
E Tupanciretã estará representada nesse evento, através da figura do músico Regis Reis, integrante do conjunto Desidério Souza e Grupo. Oriundo da cidade de São Luiz Gonzaga, o grupo é o único participante gaúcho no evento. Os músicos se apresentam no sábado (19), a partir das 18h40.
O Encontro será realizado em formato online, com transmissão ao vivo no Youtube. A realização do evento é uma parceria entre o Programa A Hora do Chamamé e o Instituto Cultural Chamamé MS. Apoio: FERTEL (Fundação de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul – Rede Educativa de Rádio e Televisão), Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Confira a programação do evento:
Sexta-feira (18)
17:00 – Abertura Oficial
17:10 – Jakeline Sanfoneira – Campo Grande/MS
18:00 – Marlon Maciel – Campo Grande/MS
18:50 – Davi Júnior – Campo Grande/MS
19:40 – Castelo & Grupo – Campo Grande/MS
20:30 – Maninho Rocha – Campo Grande/MS
21:20 – Encerramento
Sábado (19)
16:00 – Abertura
16:10 – Dr. Ramão Martins – Bodoquena/MS
17:00 – Caio Escobar – Campo Grande/MS
17:50 – Marcelo Loureiro – Campo Grande/MS
18:40 – Desiderio Souza – São Luiz Gonzaga/RS
19:30 – Fábio Kaida – Campo Grande/MS
20:20 – Alcir Rodrigues – Campo Grande/MS
21:10 – Encerramento
Domingo (20)
09:00 – Abertura
09:10 – Carlos Martinez e Wilson Braga – Campo Grande/MS
10:00 – Paulo & Sérgio Arguelo – Campo Grande/MS
10:50 – Gabriel Flores – Campo Grande/MS
11:40 – Grupo Chama Campeira – Camapuã/MS
12:40 – Apresentação dos casais de baile – vencedores do concurso
13:40 – Dom Ramón Sanfoneiro – Rio Brilhante/MS
14:40 – Rivair, Rivamar & Grupo Desparramo – Campo Grande/MS
15:00 – Encerramento