Por vezes percebemos a fragilidade que é a vida. Ficamos na correria, na materialidade, na busca das conquistas e não equilibramos o modo de viver. Não valorizamos as pessoas que fazem parte dela.
Acabamos deixando de lado o cuidado com a saúde, o crescimento dos filhos, os momentos de encantamento. Corremos incessantemente em busca de um equilíbrio financeiro , ou material e muitas vezes não usufruímos desta conquista. Deixamos tantos momentos importantes passarem despercebidos.
Lembrando que tempo, momentos não têm como recuperar. Por mais que tentamos reviver, compensar estes, nunca serão iguais, nunca estamos iguais. A vida é feita de detalhes e são estes que farão a diferença em nossa caminhada, serão estes que seremos lembrado.
A vida não tem sentido se não para viver em grupo, fazer a diferença na sua vida e na vida de alguém.
Cuide dela e também cuide das pessoas que te fazem bem. Viva, conviva. Abrace , ame , converse, encontre de um alô, agradeça, agradeça..
Tudo passa muito rápido e tudo pode mudar em questão de segundos, de um piscar de olhos, de um bater de asas de borboleta.
A vida é uma dádiva, é um presente, a vida foi feita para ser feliz e não para deixar o tempo passar em branco, a vida é uma aquarela; cabe a você concluir o colorido.
A vida é um fio tênue que a qualquer momento pode se desprender e mudar os planos, gerar arrependimento que não teremos como mudar. Então pense, repense como estás conduzindo o presente que Deus lhe deu.